to muito fula na cara
eu não corro mais atrás de você ¬¬
enquanto você tá feliz com ela, eu to paia aquii!
fica de boa Camila
ta livre! é todo teu
DESISTO DE VC!!
MyhSan
segunda-feira, 16 de agosto de 2010
sexta-feira, 6 de agosto de 2010
quinta-feira, 5 de agosto de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)